Demo de Devil May Cry 5 disponível na PS4 e XB1

DMC5demoNERO

Chamam-se todos os caçadores de demónios. Uma nova demo de Devil May Cry 5 está já disponível na PlayStation 4 e Xbox One. Esta é uma nova demonstração depois de uma outra mais reservada que tivemos oportunidade de jogar em Dezembro.

A demonstração anterior foi exclusiva da Xbox One e este disponível até meados do mês passado. Desta vez, a Capcom disponibiliza esta demo também na PS4 (além da Xbox One) para regozijo dos fãs desta consola. O PC, contudo, fica novamente de fora.

Em Portugal podem descarregar a demo gratuitamente na PS Store e na Xbox Store.

Nesta demo, podem jogar com Nero pela Red Grave City, com a sua espada Red Queen, a pistola Blue Rose e as suas habilidades de Devil Breaker. Comparativamente, esta é quase a mesma demonstração que tivemos em Dezembro, com a diferença do termos um Breaker novo (Punchline Devil) e uma nova opção de personalização. E caso a joguem, terão 30000 red orbs como bónus no jogo final.

A demonstração de Devil May Cry 5 tem cerca de 8.30GB de dimensão e ficará disponível apenas por umas semanas. O jogo final será lançado a 8 de Março na PS4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários