Deliver Us Mars adiado para 2023

15

Parece que a moda agora é adiar. No leque de jogos que foram adiados de lançamento previstos para 2022, junta-se agora também Deliver Us Mars. A justificação da produção, já devem saber qual é.

A editora Frontier Foundry e a produtora KeokeN Interactive tomaram a decisão, segundo o comunicado, porque “é importante que esta experiência seja a melhor possível no lançamento”. Acreditamos por esta altura que todos os textos de adiamentos são baseados num único guião ou são escritos sempre pela mesma pessoa, pouco criativa. É que até o formato do comunicado com uma imagem no Twitter é quase idêntico a tantos outros que vimos nas últimas semanas e meses…

Em contrapartida (se é que podemos usar essa palavra), a produção promete mais informações durante a Gamescom deste ano, inclusive com a apresentação de um novo trailer.

O que é irónico é que, há cerca de dois meses atrás, ficámos a saber que Deliver Us Mars seria lançado a 27 de Setembro. Agora, o jogo está agendado para 2 de Fevereiro de 2024 na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, and PC.