“Deep State” chega amanhã a Ghost Recon: Wildlands

deepstatebreakpoint

Tal como já tínhamos adiantado, o lendário agente Sam Fisher, tornado famoso na série Splinter Cell, chega amanhã a Ghost Recon: Breakpoint, no novo episódio “Deep State“. Além de uma nova aventura, há outras novidades com esta adição de conteúdo.

Começando pela nova aventura, neste segundo episódio, Sam Fisher volta ao universo Ghost Recon, desta vez para desvendar uma trama que envolve o uso de drones militares para controlo da mente. A produção promete mais foco na acção furtiva e algumas recompensas únicas. Esta experiência está disponível apenas para quem tem o passe de época ou a compre em separado, embora a primeira missão seja acessível para todos.

Com esta expansão, surgem também duas novas classes PvE e PvP, disponíveis primeiro e por uma semana a quem tem o passe de época. A Echelon, inspirada em Splinter Cell, foca-se na acção furtiva e a Engineer é orientada para o uso explosivos e guerra anti-drones.

Quem sabe uma das novidades mais importantes nesta actualização, também é introduzida a nova Experiência Ghost, um novo modo de jogo gratuito para todos os jogadores. Esta nova forma opcional de jogar remove o nível e raridade do equipamento e introduz alterações profundas de personalização. Mais detalhes nesta nota de produção.

Além disto, contem com quatro novos mapas para PVP, incluindo um nova votação para saltar mapas neste modo, e imensas alterações pedidas pela comunidade, como a possibilidade de reordenar equipamento, saltar de paraquedas de pontos elevados, melhorias nos menus, entre outras novidades que também podem consultar nesta outra lista.

Ghost Recon: Breakpoint – “Deep State” chega amanhã, num jogo disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC. No dia 26 até 29 de Março, já agora, este jogo estará “free-to-play” para quem o quiser testar.

Comentários

Comentários