Death Stranding vem mesmo para Xbox Game Pass no PC

DeathStrandingPC

Ontem mesmo demos conta de como uma simples imagem nas redes sociais desencadeou uma enorme discussão. Afinal, é mesmo verdade, Death Stranding vai mesmo chegar ao Xbox Game Pass no PC.

Tal como mencionámos, a questão nem é tanto que o jogo chegue a mais uma plataforma PC, onde já tinha estreado pela mão da 505 Games. É que o jogo tem co-produção da Sony Interactive Entertainment (casa-mãe da PlayStation), algo que fica bem claro no título que aparece logo depois do logótico da Kojima Productions, mesmo no PC. Será por isso, algo inédito ver um “jogo PlayStation” estrear no serviço da plataforma rival, mesmo que seja apenas no PC.

Tal como a versão PC já lançada noutros lados, esta também terá suporte para teclado e rato, monitores ultra-wide e desbloqueio de fotogramas. Inclui também todos extras e DLCs lançados para o jogo. Além disto, há itens únicos para desbloquear nesta versão em particular, como os óculos “Ludens Mask” em Chiral Gold / Omnireflector e ainda os power skeleton, all-terrain skeleton e escudos em ouro e prata.

Death Stranding será adicionado ao Xbox Game Pass no próximo dia 23 de Agosto apenas para PC. Se quiserem conhecer a nossa opinião do jogo, leiam a nossa análise, que inclui as versões PC e “Director’s Cut”.

Comentários

Comentários