Death Stranding está “Gold”

deathstranding-770×426

Embora a sua chegada esteja marcada apenas para Novembro, a Sony Interactive Entertainment e a Kojima Productions anunciaram que Death Stranding está Gold. Ou seja, o seu desenvolvimento está concluído e já existe uma versão final pronta a editar.

Geralmente, estes anúncios chegam cerca de um mês antes da data de lançamento, tempo suficiente para produzir os discos e edições em formato físico para depois expedir para as lojas. Contudo, Death Stranding já está Gold por esta altura, o que mostra bastante confiança de Hideo Kojima e companhia neste seu novo jogo.

Segundo a nota de imprensa, a história fica ligeiramente mais clara. Trata-se de um jogo em mundo aberto no género de acção e aventura. A sinopse explica: “Passa-se num futuro próximo, após o planeta ter sido abalado por explosões misteriosas que desencadearam uma série de eventos sobrenaturais a que se chamou Maré de Morte. Neste cenário infestado por criaturas extranaturais, a ameaça de uma extinção em massa paira sobre o mundo e cabe a Sam Porter Bridges atravessar a paisagem devastada e salvar a humanidade da aniquilação iminente.”

Death Stranding chega no próximo dia 8 de Novembro num exclusivo PlayStation 4. Não se esqueçam que o jogo está em pré-encomenda nas suas várias edições, sem esquecer uma PS4 Pro decorada a rigor.

Comentários

Comentários