Death Stranding: Director’s Cut anunciado para PC

death_strandingDC

Tal como o jogo base, também a versão Death Stranding: Director’s Cut irá chegar ao PC. Originalmente anunciado como um exclusivo das consolas PlayStation, esta reedição só podia chegar também ao PC.

Além de ser perfeitamente previsível que também esta versão chegasse ao PC, depois do jogo original se tornar tão popular nesta plataforma, rumores já se ouviam que este anúncio estaria iminente. A Kojima Productions e a editora 505 Games acabaram por confirmar o que já se suspeitava, depois de uma inadvertida fuga de informação por parte da Intel durante a CES 2022.

O jogo chegará em simultâneo à Epic Games Store e ao Steam, integrando todo o conteúdo já conhecido desta edição especial, incluindo algumas melhorias visuais. Uma delas é exclusiva, a tecnologia Xe Super Sampling da Intel foi anunciada como uma grande novidade nesta versão e que permite melhorias na definição da imagem, mantendo a mesma performance.

Death Stranding: Director’s Cut chegará ao PC numa data a anunciar nesta próxima Primavera. Na nossa análise na PlayStation 5, dissemos que esta“será a edição definitiva do jogo, mesmo que o director nem concorde com o título”. Depois de deslumbrar nesta consola, no PC irá novamente brilhar.

Comentários

Comentários