Death Stranding chega hoje à PlayStation 4

DeathStranding (1)

A Sony anunciou hoje que Death Stranding já está disponível para a PlayStation 4 totalmente localizado em português. O exclusivo temporário da Kojima Productions nesta consola, é também um dos títulos mais esperados pelos fãs.

Do lendário criador de jogos Hideo Kojima, Death Stranding, é um inovador jogo em mundo aberto que desafia os limites do género de ação e aventura, passa-se num futuro próximo, após o planeta ter sido abalado por explosões misteriosas que desencadearam uma série de eventos sobrenaturais a que se chamou Maré de Morte. Neste cenário infestado por criaturas extranaturais, a ameaça de uma extinção em massa paira sobre o mundo – cabe ao protagonista, Sam Porter Bridges, atravessar a paisagem devastada e salvar a humanidade da aniquilação iminente.

De lembrar que disponível a partir de hoje está também o conjunto da PS4 Pro de Edição Limitada de Death Stranding, que inclui uma PS4 Pro de 1TB e um comando sem fios DUALSHOCK4 completamente personalizados, assim como um disco Blu-ray com o jogo

Podem ler a nossa análise a este jogo aqui. Sobre Death Stranding dissemos: “Este é claramente um jogo divisor. Se não entrarem no espírito de Hideo Kojima ou não forem fãs do seu trabalho, irão estranhar cada momento. Se, por outro lado, são mesmo fãs da sua fórmula, vão reconhecê-la amiúde, é verdade, mas não se livram do elemento de estranheza, ainda assim“.

O jogo chega hoje à PlayStation 4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation®Storepor um valor estimado de 69,99€. O título conta com 4 edições: Edição StandardEdição EspecialEdição Digital Deluxe e Edição de Colecionador.

Entretanto a versão PC que chega no próximo ano, algures no Verão, já está em pré-encomenda a partir de hoje via Steam e Epic Games Store.

Comentários

Comentários