“Death Star” devolve combates espaciais a Star Wars Battlefront

star_wars_battlefront-5-600×338

Está para chegar um dos DLCs mais esperados para Star Wars Battlefront. Depois da recepção morna aos dois últimos DLCs para o jogo (Outer Rim e Bespin), Death Star promete trazer de volta um dos modos de combate mais desejados e que fez parte da série original.

Os combates espaciais entre Império e Rebeldes proporcionaram os momentos mais épicos nos filmes da Trilogia Original, assim como na série original de Battlefront. Com o mais recente jogo da DICE, apesar de haverem combates entre naves e infantaria nas atmosferas dos planetas, combates no espaço só ao longe e como espectador. Tudo isto vai mudar, uma vez que o próximo DLC irá recriar os célebres dogfights do Episódio IV A New Hope.

Com esta nova expansão chegam também dois novos heróis. Além de um outro membro do infame cartel de caçadores de prémios, o Trandoshan Bossk, chega finalmente o muito pedido Chewbacca e o seu potente bowcaster. Haverão também três novos mapas na massiva base Imperial, tanto no seu interior como no exterior.

A expansão Death Star ainda não tem data concreta de lançamento, mas está prevista para o próximo mês de Setembro. Contudo, não será esta a derradeira expansão. Haverão mais duas planeadas a seguir. Falta ainda saber qual será a quarta expansão para o jogo mas, graças ao evento Star Wars Celebration Europe neste fim de semana, a quinta expansão chamar-se-á Rogue One – Scarif e acompanha os eventos do filme Rogue One: A Star Wars Story.

Scarif é o novo planeta onde se passará a acção do DLC. Esta expansão será lançada mais ou menos durante a estreia do filme a 16 de Dezembro, com os possuidores do passe de época a terem acesso antecipado em duas semanas.

Comentários

Comentários