Dead or Alive 6 recebe uma demonstração e um campeonato

145

Conheçam as últimas notícias sobre Dead or Alive 6 vindas directamente da EVO Japan

A Team NINJA invadiu o palco da EVO Japan e trouxe-nos uma série de anúncios. Ente eles, uma chamada “deluxe demo”, novos lutadores e uma nova aventura pelo eSports para de Dead or Alive 6, nomeadamente, um campeonato do mundo.

Começamos pela chamada “Deluxe Demo”. Esta demonstração ficará disponível exclusivamente para os assinantes da PlayStation Plus e de Xbox Live Gold, de 22 a 24 de Fevereiro. Nesta demonstração terão acesso a 24 personagens, experimentar os modos multi-jogador, Free Training, Tutorial e Combo Challenge, além de uma pequena introdução do modo história.

Quanto ao campeonato, as primeiras informações indicam-nos que irá contar com a presença dos melhores jogadores da América do Norte, Europa e Ásia. Terá um total de prémios entre as eliminatórias e as finais, equivalente a 10 milhões de Ienes, que traduzido à nossa moeda dá qualquer coisa como 79,556.476€. Nada mau.

Por fim, sabemos agora que irão ser incluídas duas novas personagens vindas de uma parceria com King of Fighters, da SNK. A primeira personagem que já temos conhecimento é a conhecida Mai Shiranui. No entanto, há ainda outro lutador que ficou por anunciar, talvez para criar mais expectativa. Estas duas personagens ficarão disponíveis separadamente e serão incluídas no passe de época inicial, que ficará disponível no dia de lançamento.

Dead or Alive 6 será lançado no dia 1 de Março para a PlayStation 4, Xbox One e PC.