Dead by Daylight conquista corações com Hooked On You

19

Deverão conhecer o popular e violento Dead by Daylight. A partir de agora, o título de terror da Behaviour Interactive tem um spin off, digamos… mais amoroso, chamado de Hooked on You.

Se durante as vossas sessões como sobreviventes se sentiram compelidos a conhecer melhor (e quem sabe pedir o número de telefone) do assassino que vos segue impiedosamente, este jogo é para vocês. Hooked on You é um “dating sim”, um jogo sobre encontros e relações amorosas num tom completamente diferente do jogo base. Mas, com um fim praticamente idêntico se não tiverem cuidado. Ora confiram:

Basicamente, os assassinos do jogo tornam-se carinhosos seres a procurar amor. Desenvolvido pela Psyop, especialista neste género, o visual é mais simpático e relaxante, com a paradisíaca Mudererer’s Island. No quarteto de assassinos em busca de uma relação, estão Evan MacMillan, Anna the Huntress, Philip Ojomo e Rin Yamaoka, para (quase) todos os gostos.

Como qualquer “dating sim”, o objectivo é ir conhecendo as personagens através de diálogos e tentando “conquistar” o coração do assassino. Falhem a conquistar o amor, morrem! Simples esta dinâmica, não? Não há premissa mais improvável. Contudo, esta fórmula parece ter sucesso, já que é já um dos jogos mais procurados no momento, pelo menos na plataforma Steam.

Hooked on You, obviamente, não é representativo de Dead by Daylight, cuja produção continua a preparar novo conteúdo. Paralelamente, a Behaviour Interactive anunciou um novo crossover com Resident Evil, o Resident Evil Project W. Também contra apresentar brevemente um novo título mais virado para a construção chamado de Meet your Maker.