DCS: F/A-18C Hornet já disponível em Acesso Antecipado no DCS World

Screen_180508_200131

Depois de uma extensa fase Alpha, finalmente o DCS: F/A-18C Hornet foi lançado para o público geral. Todos os que pré-encomendaram ou que o comprem agora, poderão usufruir do novo módulo que traz imensas novidades ao DCS World.

Segundo a Eagle Dynamics, este é o maior lançamento de sempre em termos de aviões com sistemas avançados neste simulador. As novidades são muitas e passam por efeitos visuais novos para acrescentar realismo, mas também novos sistemas inéditos, como um radar completo e funcional.

Notem que nesta fase inicial, muitas das características únicas deste Hornet ainda estão por implementar em futuras actualizações. O módulo será depois lançado no seu formato final.

Quando estivemos no Acesso Antecipado, em conjunto com o novo mapa já lançado DCS: Persian Gulf, dissemos que “o DCS: F/A-18C Hornet tem o potencial de ser o melhor módulo de sempre para o DCS World, ultrapassando largamente qualquer outro módulo já lançado neste simulador”. A partir de hoje, podem comprovar estas palavras.

Comentários

Comentários