Dbrand vende capas pretas para PlayStation 5 e desafia a Sony

ps5-dbrand

O aspecto preto e branco da PlayStation 5 dividiu os fãs. Apesar de alguns aceitarem bem o novo design, há muitos entusiastas que teriam preferido uma consola completamente preta. E a Dbrand estava atenta.

Para quem não conhece, a Dbrand é uma empresa popular por criar skins personalizadas para consolas e smartphones. Agora, o seu alvo é a PS5, tendo criado capas laterais pretas que podem substituir as originais da consola e dar-lhe um aspecto de um autêntico monólito preto, tal como as suas antecessoras PS3 e PS4… pelo menos os primeiros modelos, claro.

Obviamente, este não é um produto oficial da Sony. Sendo um produto de terceiros não licenciado, deverão comprá-lo por vossa conta e risco. Não sabemos ainda se a Sony vai querer impedir a sua venda, mas a Dbrand já se antecipou e até desafiou directamente a gigante de electrónica, convidando-a a processá-los.

Através do site da Dbrand é possível ler as palavras “Go ahead, sue us” ou seja “Força, processem-nos”. Para além disso, as capas são criadas com uma textura que imita os logótipos da PlayStation e é descrita como uma colecção de “formas familiares mas legalmente diferentes do estilo PlayStation”. Desafiantes…

O preço das capas rondam os 49$ Dólares mais 9$ Dólares de portes envio. O que totaliza algo como 48€ na nossa moeda, sem contar com taxas adicionais de importação, claro.

Comentários

Comentários