DayZ vende 800.000 cópias num mês

1858

Bohemia Interactive, a produtora responsável por DayZ, tinha a modesta expectativa de vender 250.000 cópias em três meses, mas para surpresa deles, venderam no primeiro mês quase 800.000 cópias.

DayZ tem lugar num mundo fictício pós-soviétivo com 225km2 de mundo aberto conhecido por Chernarus, onde um vírus desconhecido transformou a maior parte da população em violentos zombies. No papel de um sobrevivente e com recursos limitados, o jogador tem de varrer tudo à sua volta para procurar comida, água, medicamentos e alimentos para continuar vivo, defender-se contra os zombies e ainda humanos, numa tentativa de sobreviver a um apocalipse Zombie.

Este jogo nasceu como um Mod para o jogo ARMA II em 2012, mas o seu tremendo sucesso e prémios fez com que a equipa responsável por ARMA contratasse o criador do mod e investisse num Standalone, versão essa que está actualmente a ser vendida no Steam por cerca de 24€, apesar de ser uma versão Alpha, ainda em desenvolvimento e cheia de bugs, é um dos jogos do momento!

Caso já andem por Chernarus como nós, não hesitem em falar connosco!