Days of Play começa hoje com muitas novidades PlayStation

days-of-play

A campanha anual Days of Play da Sony Interactive Entertainment começa hoje mesmo em plena Celebração do Jogador. Como já é hábito, vai trazer consigo alguns eventos especiais e também algumas promoções para os exclusivos da PlayStation.

Para começar, a Celebração do Jogador arranca com um conjunto de objectivos partilhados para ganhar prémios exclusivos. O seu registo pode ser feito até ao final do mês. Por outro lado, nos dias 22 e 23 de Maio, no próximo fim de semana, teremos o Fim de Semana gratuito do PlayStation Plus. Ou seja, poderão desfrutar dos modos online dos vários jogos sem mais custos.

Quanto a descontos, pela primeira vez títulos de lançamento da PlayStation 5 estarão com desconto, incluindo êxitos como Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls e Sackboy: A Big Adventure, com preços desde 49,99€. Alguns títulos mais recentes da PS4 como The Last of Us II ou Death Stranding também estarão com descontos, com preços desde 19,99€. Esta campanha decorrerá de 26 de Maio a 9 de Junho.

PlayStation 4

PlayStation 5

De notar que muitas das ofertas do Days of Play serão acompanhas por algumas lojas físicas aderentes. São também esperadas promoções adicionais na PlayStation Store e também em subscrições do PlayStation Plus e PlayStation Now. Fiquem atentos.

Comentários

Comentários