Days Gone recebe modo New Game +

DaysGone (2)

Está na altura de regressar à companhia de Deacon St. John. Se fizeram como nós, “devorámos” Days Gone quase numa assentada. E é bem normal que sintam vontade de voltar a jogar. Para vocês, está a chegar o novo modo New Game +.

Neste modo de jogo, como habitual, reiniciam toda a história mas mantendo todas as armas, receitas de crafting, habilidades e outros itens acumuláveis como divisa de jogo ou coleccionáveis já encontrados. E também transitam os troféus já conquistados nas passagens anteriores pelo jogo, logicamente.

Para iniciar este New Game +, notem, terão de escolher um savegame onde já tenham completado a missão “I’m Never Giving Up” (“Nunca Vou Desistir”), a terceira missão da história principal. Podem escolher qualquer nível de dificuldade original, Easy, Normal, Hard ou Survival (Fácil, Normal, Difícil ou Sobrevivência), mas também podem escolher dois novos níveis, Hard II e Survival II (Difícil II e Sobrevivência II) para inimigos mais extremos e recursos mais raros.

Recordamos que Days Gone receberá este New Game + no próximo dia 13 de setembro através de uma atualização gratuita. Este foi um dos melhores jogos que pudemos jogar nesta geração. Na nossa análise, dissemos que o Bend Studio estava de parabéns e que este é “um título que nos recorda que algumas das melhores experiências a solo só são possíveis na PlayStation 4”.

Comentários

Comentários