Days Gone adiado para 2019

days-gone

Um pouco abaixo do radar, a última vez que ouvimos falar de Days Gone foi em Agosto. Desde então, a Sony parece ter “esquecido” o seu jogo de sobrevivência com zombies, passando ao lado de eventos recentes. Agora, veio o adiamento inevitável.

Era um dos jogos que mais esperávamos para este ano. Days Gone impressionou muita gente desde o seu anúncio, graças ao seu visual apurado e hordas de zombies enraivecidos. Curiosamente, nunca teve uma data de lançamento concreto, mas era esperado para algures ainda neste ano.

Contudo, a Sony acabou por adiar o seu lançamento para 2019. Numa nota emitida para o site Eurogamer, a editora confirmou que o jogo “será lançado em 2019”, prometendo mais informações sobre a sua data prevista em breve. Apostamos que saberemos mais na próxima feira E3 2018.

Custa sempre ouvir falar de um adiamento, mas também nos custa receber jogos tão ambiciosos como este com imensos problemas causados pela pressa de os lançar. Por outro lado, nunca se sabe se Days Gone pode ser um jogo de lançamento para… a PlayStation 5…

Comentários

Comentários