Day of Infamy traz Segunda Guerra Mundial a Insurgency

insurgency_day_of_infamy_header_1-600×338

Lembram-se de Insurgency? Já na altura em que surgiu na plataforma Steam ficámos fãs deste fantástico jogo pelo seu grau de realismo e dificuldade. Entre os muitos mods criados em volta deste jogo está este interessante Day of Infamy.

Insurgency evoluiu muito desde que o testámos há cerca de 2 anos. Um jogo de acção bastante simples, mas visceral e a apostar no realismo, é hoje um autêntico culto com dezenas de actualizações e melhoramentos a todos os níveis, contando mais de 2 milhões de fiéis jogadores no Steam.

Este Day of Infamy é um mod criado pela própria produtora New World Interactive e é uma conversão total do jogo de acção moderna para o tema da Segunda Guerra Mundial. Criado com a ajuda da comunidade, é um trabalho em contínuo e não se ficará pelos três primeiros mapas originais.

Como podem ver, o mod coloca-nos em plena Segunda Guerra Mundial, desde o desembarque da Normandia, com armas e equipamento apropriado, assim como ambientes e cenários inspirados nessa sangrenta batalha. Entretanto, novos mapas, armas e outros conteúdos adicionais estão a ser adicionados num bundle que se irá expandir. Pode ser, hoje mesmo, subscrito e instalado no jogo original via Steam Workshop

O mod é inteiramente gratuito para todos os que já possuam o jogo via Steam para PC. Notem que é preciso instalar uma actualização oficial antes de subscrever o mod. Actualizem o jogo no Steam antes de instalar este Day of Infamy.

Comentários

Comentários