Datas de pré-carregamento de Battlefield V

BattlefieldV (10)

A antecipação pela chegada de Battlefield V é palpável. O jogo chegará nos próximos dias mas, dado que é preciso primeiro descarregá-lo, quem se decidiu pela versão digital poderá pré-carregá-lo na sua plataforma de eleição. Quando?

Já sabem que plataformas diferentes terão datas diferentes de estreia para este jogo. Também as próprias versões disponíveis possuem datas diferentes de disponibilidade. O que pode criar uma confusão óbvia nas datas de lançamento.

Contudo, o pré-carregamento começa hoje… bom, mais ou menos, só na Xbox One. Esta pré-instalação também tem datas diferentes dependendo da plataforma e até da edição pré-comprada… Por isso, convém que tomem nota.

Pré-carregamento na PlayStation 4

  • Edição regular : Domingo, 18 de Novembro às 12:00
  • Edição Deluxe : Terça, 13 de Novembro às 12:00

Pré-carregamento na Xbox One

  • Já disponível

Pré-carregamento no PC

  • Todas as versões : Quarta, 7 de Novembro às 12:00

(As horas acima são hora locais, independentemente do fuso horário)

Isto significa que, se pré-compraram Battlefield V na sua versão digital na PlayStation Store, Xbox Store ou Origin, poderão começar a pré-instalar o jogo nas datas acima indicadas. O jogo ficará disponível para jogar nas datas de lançamento correspondentes à plataforma e serviços subscritos. Ou seja, tomem nota também:

A data oficial de lançamento de Battlefield V é 20 de Novembro. Contudo, se optarem pela edição Deluxe, poderão jogar já a partir de 15 de Novembro. Isto na PlayStation 4. Se optarem por PC e subscreverem o Origin Access, ou na Xbox One subscreverem o EA Access, começam a jogar uma trial dia 9 de Novembro.

Comentários

Comentários