Data para último DLC de Assassin’s Creed: Odyssey

Odyssey

Como diz o ditado, “tudo o que é bom acaba”. E este dizer popular aplica-se bem no anúncio da data para o último DLC de Assassin’s Creed: Odyssey. A Ubisoft prepara-se para encerrar uma série de meses cheios de conteúdo para este título de sucesso.

Tido como um dos melhores Assassin’s Creed de sempre, Odyssey viu a sua vastidão de jogo ser expandida com diversas expansões, algumas delas gratuitas. Contudo, foram as missões dos arcos de história “Legacy of the First Blade” e “Fate of Atlantis” que deram continuidade ao enredo principal. Depois de “Fields of Elysium” e “Torment of Hades”, os dois episódios anteriores desta segunda temporada de conteúdo, chegará agora o terceiro e último “Judgement of Hades”.

Ao que parece, neste derradeiro episódio vamos deambular pelo reino aquático de Poseidon. Certamente teremos mais informações em breve, até porque estas expansões costumam trazer grandes actualizações para o jogo base.

Conforme o anúncio via Twitter acima, o DLC “Judgement of Hades” ficará disponível em Assassin’s Creed: Odyssey para todos os que possuem passe de época no dia 16 de Julho, estando também disponível para compra individual.

Comentários

Comentários