Data para a edição de 40 anos de Microsoft Flight Simulator

37

Recordarão que em Junho passado, a Microsoft e o Asobo Studio anunciaram que teríamos a Microsoft Flight Simulator – 40th Anniversary Edition. Há mais detalhes desta reedição.

A atualização do 40º Aniversário inclui, pela primeira vez, helicópteros e planadores, muito solicitados pela comunidade. O maior destaque vai para o A310 detalhado da Inibuilds. Mas, também teremos grandes clássicos como o lendário Wright Flyer, o Curtiss JN-4 Jenny, o Grumman G-21 A Goose ou o famoso “Spruce Goose” de Howard Hughes. Com esta expansão, serão adicionados também novos aeroportos, novas missões e outras novidades.

Entretanto, hoje mesmo foi lançado o City Update 01 para o simulador, uma actualização gratuita que adiciona detalhe para cinco cidades da Alemanha: Hannover, Dortmund, Dusseldorf, Bona e Colónia.

Falta só dizer que a actualização Microsoft Flight Simulator – 40th Anniversary Edition aterrará a 11 Novembro deste ano às actuais versões do simulador. Esta é uma expansão gratuita para quem já tem o simulador mas uma reedição dos 40 anos será também colocada à venda com o mesmíssimo conteúdo.