Data de lançamento para Vikings: Wolves of Midgard

vikings-keyartwork-final-version_dx5k.1920

O RPG de acção em plano isométrico da Games Farm, Vikings: Wolves of Midgard tem já uma data de lançamento previsto revelaod pela editora Kalypso Media. Também ficámos a saber qual o plano de edições previstos para as plataformas de lançamento.

Rápido, Brutal e Táctico, é assim que a produção descreve este jogo. Desde as encostas de Midgard até ao centro de Ragnarok, os jogadores assumem um papel de Viking e serão confrontados pelas hordas Jotan, tendo diversas armas para lutar e sobreviver. Eis um novo trailer com mais uma porção de jogabilidade.

A editora Kalypso também revelou que o jogo será distribuído na versão digital, mas também numa versão em caixa para PS4 e XB1 que será uma edição especial que inclui um poster, banda-sonora e livro de arte digital. No caso da caixa da versão PC também recebe os mesmos itens, mas acrescenta um DLC exclusivo que inclui um fato, tatuagem, corte de cabelo e símbolo de clã para a vossa personagem. Quem desejar pré-encomendar via Steam (PC), terá um desconto adicional de 15% além da banda sonora, livro de arte digital e o mesmo bónus de DLC.

Vikings: Wolves of Midgard ficará disponível a 24 de Março de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, Windows PC, Mac e SteamOS.

Comentários

Comentários