Data de lançamento para Injustice 2

injustice_2_logo_header_1-600×352

O próximo jogo de combate da NetherRealm Studios e da DC Comics já teve alguns rumores lançados por aí quanto à sua data de lançamento, entretanto desmentidos. Finalmente, o director da produtora veio confirmar o dia previsto para o lançamento de Injustice 2.

Ou era em Dezembro do ano passado ou era em Fevereiro deste ano, a última data levantada era para 28 de Março. Nenhum rumor ou previsão acertou, porém. Foi o próprio produtor Ed Boon da NetherRealm que acabou por confirmar a data prevista de lançamento na sua conta de Twitter.

É apenas uma imagem com lettering, mas não deixa dúvidas: “i2” ou Injustice 2, chegará em meados de Maio deste ano. Esperamos que esta data não “derrape”, uma vez que desde a última Lisboa Games Week que a apresentação da Upload Distribution nos deixou com muita expectativa por este fantástico jogo.

Esperam-se mais revelações nos próximos dias, sobretudo ao nível de conteúdo, com Boone a informar a todos nesta sua conta que devemos contar com mais revelações de personagens em jogo.

Injustice 2 da NetherRealm e DC, com edição da Warner Bros. será lançado, então, a 19 de Maio de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. A data de 16 de Maio refere-se apenas ao lançamento nos EUA.

Comentários

Comentários