Data e teaser para série de TV de Twisted Metal

twisted-metal

Anunciado em 2019, a série televisiva inspirada em Twisted Metal já tem uma data para estrear, revelada em conjunto com um novo teaser… digamos… interessante de contemplar.

Esta é a primeira produção anunciada da PlayStation Productions em conjunto com a Peacock. Conta com a participação de Anthony Mackie, o lendário Falcon nos filmes da Marvel, como Captain America: Winter Soldier. O actor é também o produtor executivo desta série, ao lado de Will Arnett (LEGO: Batman) e do produtor Marc Forman. O argumento será de Michael Jonathan Smith (Cobra Kai). Este é o teaser:

A série conta com 10 episódios e mostrará Mackie no papel de John Doe que tem de entregar uma encomenda por uma área devastada, cheia de perigos e ainda mais rocambolescas personagens, como o mítico palhaço Sweet Tooth, interpretado por Will Arnett.

Infelizmente, o vídeo acima não mostra muito, apenas um Subaru Impreza a disparar contra nada e o protagonista a dançar no carro, sem esquecer uma breve aparição de Sweet Tooth. Não sabemos o que pensar mas, se calhar, até é melhor assim, diminui as expectativas.

Se ficaram curiosos, saibam que Twisted Metal se estreará a 27 de Julho na plataforma Peacock TV (infelizmente não disponível por cá). Por enquanto, o tal jogo desta série alegadamente em produção ainda não tem nenhuma novidade.

Comentários

Comentários