Data de lançamento para Friday the 13th: The Game

0f26a23fb688810b663f1096201d2e8c_original

Mais um jogo de terror para Maio, como se quiséssemos mais razões ainda para dormir mal à noite. Desta vez é Jason Voorhees que nos vem aterrorizar. Friday the 13th: The Game já tem data de lançamento e um novo trailer para vermos o que aí vem.

Se bem se recordam, este jogo foi concebido graças a uma bem sucedida angariação de fundos via Kickstarter. Já em 2015 a produtora Gun Media apresentou o projecto, mas só vimos real progresso no ano passado. O que faltava mesmo era sabermos quando iríamos ter esta adaptação em jogo de uma das maiores séries de terror de sempre.

Todos os amantes de sujeitos com máscaras de hóquei e lâminas afiadas gostarão de saber que podem jogar na pele de Jason e caçar os pobres visitantes de Crystal Lake. Ou, se quiserem passar a maior parte do tempo a fugir e a apanhar sustos, poderão escolher o papel de um dos conselheiros do campo.

Tínhamos esperança que este jogo fosse mesmo lançado numa sexta-feira 13, mas será lançado a 26 de Maio na PlayStation 4, Xbox One e PC. Ainda bem, porque a próxima sexta-feira 13 só voltaria a acontecer em Outubro.

Comentários

Comentários