Data de lançamento para Football Manager 2020

85

Já sabíamos que Football Manager 2020 haveria de chegar num dia anunciar no início de Novembro. Contudo, até agora a Sports Interactive e a SEGA ainda não tinham especificado o dia. Aí está o anúncio com uma agradável iniciativa também revelada.

A edição deste ano do FM, conforme já revelámos, traz algumas novidades de peso, pelo que a antecipação tem sido palpável entre os fãs. Resumidamente, contem com um novo Centro de Desenvolvimento para jovens promessas, novos objectivos na visão do clube e muitas outras novidades de peso para tornar a imersão ainda maior.

De notar que a SI e a SEGA estão a promover nesta edição uma iniciativa muito interessante no lançamento da versão física. Pela primeira vez, a caixa do jogo será feita de material 100% reciclado, sendo a própria caixa igualmente 100% reciclável. Uma iniciativa pioneira nesta indústria e que o ambiente agradece.

Football Manager 2020 (PC e Mac), Football Manager 2020 Touch (PC, Mac, iOS e Android) e Football Manager 2020 Mobile (iOS e Android) chegam então a 19 de Novembro. Quanto à versão para a Nintendo Switch teremos de esperar por uma data, mas ainda está anunciada para “final de Novembro” também. E, pelos vistos, o mesmo irá acontecer para a versão orientada para o Google Stadia.

Se pré-encomendarem o jogo agora, não só terão direito a 10% de desconto no valor da compra, como também ganham acesso antecipado ao jogo com uma Beta que irá ocorrer duas semanas antes do lançamento.