Data de lançamento para Call of Duty: Modern Warfare 2

fKoBEfmmShjjj8UschGcLk-610-80.jpg

Se tudo correr bem, está tudo alinhado para Call of Duty: Modern Warfare 2 ser um dos jogos para este ano. Pelo menos, já temos uma data de lançamento avançada pela Infinity Ward e Activision.

As “estrelas” alinham-se. O anterior Call of Duty: Modern Warfare foi um aclamado “reboot” para esta série icónica. Na história desta sub-franquia, Modern Warfare 2, o original recentemente remasterizado, é ainda hoje considerado um dos melhores, senão o melhor, Call of Duty até à data. Por isso, é bom que este próximo CoD se eleve às expectativas de todos.

Como é habitual, o anúncio da data foi feito com pompa e circunstância. Com a revelação surgiram novos posters dos protagonistas do modo de história, com as caras famosas de Capt. John Price, Sarg. Kyle ‘Gaz’ Garrick, Ten. Simon “Ghost” Riley, Sarg. John “Soap” MacTavish e apresentando o novo operacional o Cor. Alejandro Vargas das Forças Especiais Mexicanas.

E, por qualquer motivo, a equipa de marketing achou por bem colocar cartazes em barcaças e contentores para a revelação da arte promocional. Digamos que cumpre o objecto mas o método é claramente pouco convencional. Talvez o ambiente portuário se adeque a alguma porção do jogo. Teremos de esperar para ver.

Call of Duty: Modern Warfare 2 será lançado a 28 de Outubro deste ano para já só confirmado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Ainda não é certo que chegue a outras plataformas.

Comentários

Comentários