Data de lançamento e versões especiais de Darksiders III

darksiders3header

Em produção há já algum tempo, Darksiders III tem finalmente uma data de lançamento previsto. Em simultâneo com esta revelação da data, a THQ Nordic também aproveitou para mostrar o que aí vem nas edições especiais previstas para o jogo.

Começando mesmo por aí, as edições especiais do jogo terão versões digitais e físicas do jogo em diversas opções para fãs e coleccionadores. Notem as edições especiais de formato físico podem não estar disponíveis no nosso território. Mas, pelo menos as digitais, já podem pré-encomendar nas lojas seleccionadas.

Se pré-encomendarem a edição regular podem contar com o bónus de uma armadura especial para Fury. A edição Deluxe oferece também essa armadura, mas também dois DLCs lançados posteriormente e acesso antecipado de 24 horas ao jogo, além de 10% de desconto do valor desta edição.

A edição digital mais apetecível, porém, é a Blades & Whip que inclui todos os bónus mencionados acima e ainda duas cópias gratuitas dos jogos anteriores. A saber: a edição Warmastered de Darksiders e a edição Deathinitive de Darksiders 2.

Quanto às edições de colecção, têm direito a dois vídeos distintos. Além de outros bónus que podem ver nos vídeos, a edição Collectors traz uma estatueta de Fury, enquanto que a gigantesca edição Apocalypse traz quatro estatuetas, duas dos protagonistas anteriores Death e War e também as estatuetas de Vulgrim e Fury.

Quanto à data de lançamento, Darksiders III será lançado a 27 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários