Data de lançamento e conteúdos para Hitman

hitman2016

Já tínhamos revelado que o próximo Hitman tinha sido adiado para o próximo ano. Agora, já temos uma data concreta e a Io Interactive aproveitou para revelar o que está incluído no jogo nessa data de lançamento e o como será actualizado com novos mapas e conteúdo posteriores.

Assim, marquem a nova data de lançamento do próximo jogo do Agente 47 para 11 de Março de 2016. Nesta data o jogo será lançado com apenas três localizações (Paris em França, Marrakesh em Marrocos e Sapienza em Itália), terá seis missões de campanha e mais de 800 alvos a abater em missões de Contrato, alguns destes semanais e com tempo limite. Os conteúdos, timings de lançamento e custos são explicados nesta imagem.

Novas localizações (Tailândia, Estados Unidos e Japão), armas, missões, Contratos e outras adições de conteúdo serão posteriormente adicionados ao jogo. No total, o novo Hitman terá um custo de cerca de 60 dólares com o jogo original mais as respectivas actualizações. Quem comprar o jogo inteiro, tem direito a um acesso Beta para PC e Playstation 4 (curiosamente não há informação de uma Beta para Xbox One) numa data a anunciar antes do lançamento. Quem preferir, pode adquirir o jogo parcial inicial do dia de lançamento por apenas 35 dólares e adquirir à parte o restante conteúdo por apenas 30 dólares. Adicionaremos os valores em Euros logo que sejam disponibilizados, mas a diferença será residual.

Ansiosos pelo novo jogo do Agente 47? Notem que apesar do conteúdo parecer escasso, o novo jogo foca-se numa lógica de mundo aberto tipo Sandbox. As áreas já reveladas são gigantescas, com centenas de contratos para abordar e efectuar. Aliás, um dos motivos do adiamento do jogo para o próximo ano, foi mesmo a sua dimensão.

Comentários

Comentários