Dark Souls e Tekken 2 já disponíveis na Xbox One

retroxboxone

O programa de retrocompatibilidade da Xbox One continua a adicionar grandes títulos da Xbox 360 à mais recente consola. Chegou a vez do primeiro Dark Souls e do popular jogo de luta Tekken Tag Tournament 2 atingirem a vossa lista, caso já o tivessem anteriormente em caixa ou na versão digital da X360.

Mas também é possível obter estes jogos comprando-os na loja da Xbox Live. Desde a actualização deste mês (dia 1 para subscritores Preview, ontem para os demais) que é possível comprar jogos X360 para a XBO que estejam no programa de retrocompatibilidade.

A vantagem deste programa é poderem jogar os clássicos da X360 na nova consola. Poderem comprá-los agora na Xbox Store permite também adquirir grandes clássicos e encher a vossa biblioteca sem ter de gastar muito, uma vez que o preço destes clássicos até é acessível.

Já sabem que podem ajudar a equipa Xbox a saber qual o jogo da Xbox 360 que pretendem ver na Xbox One através do site dedicado às votações, onde também podem consultar a tabela dos jogos mais desejados.

Comentários

Comentários