A Dark Brotherhood está a chegar a The Elder Scrolls Online

we-know

Parece que o sucesso de Skyrim teima em ditar o futuro de The Elder Scrolls Online: Tamriel Edition. Depois de vermos a Thieves Guild roubar a sua posição no MMO online, é a vez da lendária Dark Brotherhood esgueirar-se pelas sombras como DLC.

O lendário papel com a mão negra impressa e as palavras “We know” ou “Nós sabemos”, ficará para sempre como uma das imagens de marca da misteriosa irmandade de assassinos de Skyrim. A missão que daí se desenrolava daria direito a alguns dos melhores momentos do quinto capítulo de The Elder Scrolls.

A Dark Brotherhood irá chegar em breve a TES Online com missões furtivas de assassinato. Embora o trailer em baixo não seja muito explícito, esperem missões discretas para tirar a vida a alguém através de contratos mais ou menos paranormais. Será caso para dizer que em Tamriel ninguém estará a salvo.

Se um vislumbre da acção ou até uma data de lançamento, a Dark Brotherhood chegará “em breve”. The Elder Scrolls Online tem vindo a receber diversos pacotes de expansão da jogabilidade. Se este seguir a regra dos anteriores pacotes, todos os que subscrevem o ESO Plus podem adquirir este novo pacote por alguns milhares de Crowns na respectiva loja online.

Comentários

Comentários