Dangerous Driving, o sucessor de Burnout, já tem data de lançamento

dangerousdriving

A produtora Three Fields Entertainment revelou que Dangerous Driving, de certa forma um sucessor da lendária série Burnout, será lançado muito em breve. É o regresso da fórmula que nos leva novamente a conduzir em contra-mão a grandes velocidades. 

Já sabíamos que estava a caminho, tendo até já jogado um outro jogo que serve de base para este, Danger Zone. Se tiver o mesmo efeito em vocês que teve em nós, irá trazer-vos as grandes memórias de Burnout e, ao mesmo tempo, dará para perceber como o ADN desse título está bem presente, desde as velocidades estonteante até às cenas espectaculares de destruição. Ora, confiram.

https://youtu.be/k3XX1B7Heb8

Segundo a produtora, este título será lançado com 30 pistas em sete locais diferentes, cada uma com os seus perigos únicos. Nestas pistas, poderemos seleccionar vários modos de jogo, como Pursuit, Eliminator, Road Rage, Boost Chain Races e Takedown.

Dangerous Driving será lançado no dia 9 de Abril para PlayStation 4, PC e Xbox One. A Versão digital terá um custo de 29,99€ e a versão física irá rondar os 39,99€.

Comentários

Comentários