Da vitória para o sindicato! O novo Assassin’s Creed afinal tem outro nome

ACS_artwork_Piccadilly Circus_20150512_1830cet

A Ubisoft acaba de anunciar que o próximo jogo da saga Assassin’s Creed se chamará Syndicate e não Victory como alguns rumores apontavam há bem pouco tempo. Syndicate chegará à PS4 e Xbox One no próximo dia 23 de Outubro, estando a versão PC ainda por confirmar durante o Outono.

Assassin’s Creed Syndicate decorrerá durante o pico da Revolução Industrial em Londres naquela que será, muito provavelmente, a mais fácil reconstrução histórica que a Ubisoft Quebec alguma vez teve de produzir. Afinal de contas, a proximidade cronológica permite que muitos dos edifícios representados na cidade londrina ainda por lá permaneçam, sendo este também um período muito bem documentado.

Este título da saga focar-se-á na sociedade londrina e nas diferenças entre ricos e pobres, com especial atenção à classe trabalhadora, obrigada a trabalhar muito para lá da escravatura. Para combater esta situação surgem os gangs e é neste contexto que surgem os protagonistas Jacob Frye e Evie Frye. Novas armas, veículos e outras formas de deslocação pelo cenário são algumas das inovações que vamos poder encontrar na maior e mais moderna cidade alguma vez criada nesta saga.

Este é o trailer de anúncio de Assassin’s Creed Syndicate:

E a jogabilidade da versão pre-alpha:

Comentários

Comentários