Da Dinamarca para o mundo: Forced

1964

De um sonho de dois amigos na universidade nasceu a Betadwarf na cidade dinamarquesa de Copenhaga e que, graças ao crowd funding conseguido através da Kickstarter, conseguiu materializar Forced: um jogo que a companhia descreve como um “gladiator cooperative action rpg action adventure game onde podes matar monstros com os teus amigos de formas espectaculares”.

Entre as muitas características do jogo podes contar com missões co-op entre 1 a 4 jogadores, 25 arenas e 5 bosses, 4 weapon classes, boa inteligência artificial dos inimigos, sistema de combate específico para co-op, nenhuma aleatoriedade e ainda o Spirit Mentor, que está enclausurado numa orb, e que te guiará ao longo do jogo caso sejas forte o suficiente.

Para primeiro jogo da Betadwarf, fundada há três anos, Forced parece bastante ambicioso. O jogo encontra-se neste momento em fase Beta mas até nós já nos chegou uma versão para análise. Por isso, se o jogo te chama a atenção fica atento ao WASD porque nos próximos dias vamos ter novidades sobre o jogo.

Podem também encontrar mais informações sobre Forced e fazer pre-order no site oficial.