CyberPunk 2077, o próximo jogo dos criadores de The Witcher

jjSMD

CD Projekt, a produtora por detrás do famoso Witcher, prepara-se para lançar Cyberpunk 2077, um jogo baseado no homónimo RPG pen-and-paper. Os primeiros sinais deste jogo datam Maio de 2012, mas só agora é que a produtora lançou um vídeo para abrir-nos o apetite. 

O jogo terá lugar em 2077, na metropolis de Night City onde as drogas e a violência não desapareceram e as novas formas de entretenimento são no mínimo assustadoras, mas quando pensamos que nada pode piorar descobrimos que  existem duas facções em guerra, os policias e os “psychos”.
Como podem ver no vídeo, de um lado está uma bela cyborg com muitos apetrechos e do outro lado estão polícias fortemente armados e a disparar consecutivamente, mostrando que há uma grande guerra entre estas facções. Contudo, leva a crer que a Psycho Squad está prestes a adquirir um novo membro para a sua equipa.

A Psycho Squad é especialista em combater “psychos”, nome dado aos indivíduos que abusaram nos implantes e substâncias que de certa forma modificam a seu corpo, ao género de Augmentations em Deus Ex.
Ao abusar destas inovações, o corpo começa a lutar contra as partes biológicas do corpo e tudo à sua volta que seja orgânico. Resumindo começam a matar pessoas que carinhosamente chamam de “meatbags”.
Assim que um psycho entra neste tipo de trance, muitas coisas estranhas podem acontecer e ele precisa de ser travado pela polícia local, mas como nem sempre conseguem concluir o seu trabalho os MAX-TAC (Maximum Force Tactical Division) ou também conhecidos por Psycho Squad, entram em acção. Eles são uma espécie de SWAT altamente treinados e com uns óculos de fazer inveja ao Sam Fisher.
Fora esta informação não sabemos mais nada sobre o jogo, a jogabilidade e o género de jogo ainda são uma incógnita, mas tudo leva a crer que seja também um RPG, devido ao background da produtora e do próprio jogo Cyberpunk.

Apesar de achar que é um vídeo em CGI muito bem feito, tenho receio de ficar decepcionado quando conseguir ver os verdadeiros gráficos do jogo. Estes vídeo aumentam demasiado a expectativa para depois vermos gráficos, que por muito bons que sejam, vão parecer banais ao lado de CGI. mas espero estar enganado…

Comentários

Comentários