Cyberpunk 2077 adiado para Setembro

18

Sim, infelizmente temos mais um jogo adiado neste ano. E desta feita é um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos. Cyberpunk 2077 estava previsto para o próximo mês de Abril, mas acabou de ser adiado para Setembro deste ano.

A justificação da CD Projekt RED é que o jogo está praticamente completado, sendo inteiramente jogável. Contudo, a produtora quer mais tempo para “polir” o jogo, um termo que nesta fase já estamos cansados de repetir. Este adiamento foi comunicado aos fãs numa nota assinada por Marcin Iwinski (co-fundador da CDPR) e Adam Badowski (Director do Estúdio).

“Queremos que [o jogo] seja um corolário de sucesso nesta geração”, diz a produção. E “adiar o lançamento dá-nos meses preciosos para tornar o jogo perfeito”. Considerando que há meses que estamos à espera, depois da CDPR ter mostrado o jogo várias vezes num estado tão avançado de produção, é desapontante para quem queria pegar neste RPG baseado numa série de jogos de tabuleiro de culto.

Assim, risquem a data de 16 de Abril e marquem agora a de 17 de Setembro, data em que Cyberpunk 2077 está previsto chegar para a PlayStation 4, Xbox One e PC.