Curtas-Metragens preparam The Division

division

Será o jogo do momento, pelo menos pela quantidade de notícias que circulam, além das inúmeras promoções e publicidade. Tom Clancy’s The Division promete ser um dos jogos do ano e tem uma campanha de marketing a condizer. Fiquem com a mais recente numa série de curtas-metragens com actores reais.

Em quatro vídeos publicados no Youtube e intitulados “Agent Origins”, a Ubisoft pretende lançar a atmosfera do seu promissor The Division. Três conhecidos canais de Youtube participaram na produção destes pequenos vídeos, a RocketJump, CorridorDigital e Devin Supertramp e com apoio à produção da Aureus Grex. Cada vídeo conta a história de um agente da Division, oferecendo uma introdução e um passado credível a cada personagem.
Fiquem com as quatro curtas-metragens já aqui em baixo:

Tom Clancy’s The Division: Agent Origins (Conspiracies) da RocketJump e CorridorDigital

Tom Clancy’s The Division: Agent Origins (Ashes) da CorridorDigital

Tom Clancy’s The Division: Agent Origins (Pursuit) da Devin Super Tramp e CorridorDigital

Tom Clancy’s The Division: Agent Origins (Escape) da CorridorDigital e Aureus Grex

Já agora, quando o jogo for lançado poderão acrescentar mais fatos e equipamento para o vosso agente através de um código promocional oferecido pela Ubisoft com esta mesma série de curtas-metragens.

Se recorrerem a este link no dia de lançamento terão oportunidade de colocar um código promocional que vos dará acesso a quatro conjuntos de equipamento distintos. Para isso, no dia 8 de Março coloquem a seguinte frase, tudo em letras maiúsculas e sem espaços: AGENTORIGINS.

Com este código terão acesso aos conjuntos alusivos aos agentes dos vídeos acima com um Paramédico, Bombeiro, Polícia e Caçador, cada um com fato, arma e mochila próprios.

Como já vos dissemos, haverá em breve uma fase Beta dia 28 de Janeiro para Xbox One e no dia seguinte para PlayStation 4 e PC, terminando no Domingo 31 de Janeiro. O jogo em si será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 8 de Março.

Comentários

Comentários