“Curse of Osiris” chega hoje a Destiny 2

destiny-2-osiris

A primeira expansão de conteúdo para Destiny 2 chega hoje com “Curse of Osiris”. Já falámos sobre o que este DLC trará e estamos a antecipar bastante essas e outras novidades que Bungie vai introduzir. Só falta saber o “plano das festas” para hoje.

Tal como em todas as adições de conteúdo na série, devem esperar um período de indisponibilidade dos servidores, seguido do download da actualização de conteúdo propriamente dita. E também é possível que os tempos delineados “derrapem” um pouco. Eis o horário previsto para, finalmente, voltarem ao grind do costume. Todas a horas são do fuso horário de Lisboa.

Período de manutenção – 15:00 até às 18:00

Durante este período os servidores ficarão indisponíveis e não poderão jogar. A Bungie prevê que esta manutenção dure três horas. O DLC será instalado nos seus servidores, assim como todas as alterações previstas. Já aconteceu neste jogo estes períodos de manutenção alargarem-se por mais umas horas que o previsto, mas também já aconteceu serem reduzidos.

Janela de Download – a partir das 16:00

A partir desta hora, se tudo correr bem, a actualização ficará disponível para os jogadores descarregarem via PlayStation Network, Xbox Live ou Battle.net. Notem que a actualização será descarregada mas o período de manutenção continuará a decorrer. Mesmo que o download termine pouco depois de o iniciarem, terão de esperar na mesma pelo fim da manutenção para voltar a jogar.

Abertura de servidores – 18:00

Uma vez mais, se tudo correr como previsto, esta será a hora em que poderão entrar no jogo via PlayStation Network, Xbox Live ou Battle.net, se entretanto já descarregaram o respectivo DLC. Devem esperar dificuldades na ligação ou quebras temporárias devido ao fluxo maior de jogadores.

A história desta expansão “Curse of Osiris” gira em torno de uma nova missão no planeta Mercúrio, esta dada por Ikora. O objectivo será encontrar um ex-Vanguard chamado Osiris e o seu Ghost Sagira que, na realidade, foram expulsos da ordem.

Com este DLC chegam novas missões de história, patrulhas, eventos públicos, aventuras, um novo Strike, uma nova área social “The Lighthouse”, novidades para a Raid, um novo nível de evolução 25 e o nível máximo de luz de 330. Contem também com diversas novidades relativas à evolução e ao End Game que pertencem a um conjunto de alterações que a produção está a planear.

Vemo-nos na Tower hoje, Guardião?

Comentários

Comentários