Cuphead vai ter uma sequela?

cuphead (1)

Um aclamado jogo independente, que tem o seu apelo tanto na arte geral como na usa dificuldade acrescida, Cuphead fez as delícias de muitos jogadores. Se já o terminaram, parabéns, não é fácil. Contudo, preparem-se porque um novo desafio já está no horizonte.

Quem o disse foram as duas mentes criativas por detrás da produção deste jogo. Os irmãos Chad e Jared Moldenhauer, fundadores do estúdio MDHR deram uma entrevista ao site IGN em que revelaram a intenção de produzir uma sequela para o seu jogo. Embora não tivessem dado nenhum detalhe específico, o que os irmãos disseram é que Cuphead iria regressar “numa dada altura” no futuro, alegando que tiveram muito pouco tempo para “respirar ou pensar”, partindo depois para a ironia. Eis o pedaço extraído da entrevista no programa “IGN Unfiltered”.

Será um futuro DLC? Ou mesmo um Cuphead 2? Não há muito mais para dizer sem entrar no campo da especulação. O que é certo é que este jogo goza de uma popularidade enorme, tendo vendido mais de 1 milhão de cópias só nas primeiras duas semanas. Regra geral, um sucesso como este é meio caminho andado para uma continuação.

Na nossa análise, dissemos que “poucos jogos terão esta audácia visual e sonora, criando algo verdadeiramente único”. Já experimentaram (e falharam) os insanos níveis deste título? Se não o fizeram, estão a perder uma experiência única.

Cuphead está já disponível num exclusivo Xbox One e PC, sendo um jogo Xbox Play Anyware entre a consola e o Windows 10.

Comentários

Comentários