Crytek apresenta Robinson: The Journey

1126

Aproveitando a onda de apresentações e revelações, mesmo sem uma Conferência programada na E3, a Crytek anunciou um novo projecto que nem sequer era para se tornar um jogo, chama-se Robinson: The Journey e traz consigo… dinossauros virtuais!

Sem pormenores de desenvolvimento ou datas para lançamento, sabemos apenas que este jogo começou por ser uma plataforma de demonstração para a Crytek. Utiliza o robusto CryEngine como motor gráfico e é apontado para o uso de dispositivos de realidade virtual. Pelo que nos é dado a perceber, é um jogo que aposta na exploração e interacção com o meio. Prevê-se aqui mais um jogo de sobrevivência, ou apenas uma aventura interactiva.

Fiquem com o trailer de apresentação acima que, para já, é a única informação que dispomos. Não há qualquer informação de plataformas, mas vamos dar um palpite que será apontado às consolas da actual geração (PS4 e XBO) e PC. Mais informações serão dadas no futuro através do website oficial onde podem inscrever-se na newsletter para receberem mais informações.