Crysis Remastered Trilogy já tem data de lançamento

crysis_rematstered_trilogy

Depois do sucesso da remasterização do primeiro título, como já sabíamos, a Crytek prepara-se para fazer regressar a sua célebre trilogia de acção. Já sabíamos que Crysis Remastered Trilogy  chegava este ano, agora já temos uma data concreta.

Este novo pacote inclui os três jogos, Crysis, Crysis 2 e Crysis 3 devidamente remasterizados. Na PS5 e X Series X|S, o jogo correrá entre 1080p e 4K em resolução dinâmica, sempre a 60fps. Há também melhorias na resolução de texturas, iluminação e modelação de personagens, objectos e cenários. A Crytek apresentou há dias uns vídeos para demonstrar as diferenças visuais entre os jogos originais e estas remasterizações.

De notar que com esta reedição, também serão lançadas versões em formato físico. As caixas marcadas como “day one” terão uma oferta simpática: uma de várias cartas de arte aleatórias, numeradas e autografadas pela produção.

A Crysis Remastered Trilogy será lançada a 15 de Outubro para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Alternativamente, Crysis 2 Remastered e Crysis 3 Remastered também serão lançados em separado no mesmo dia.

Entretanto, recordamos que o primeiro Crysis Remastered já está disponível. Na nossa análise, dissemos que o nosso PC “finalmente correu Crysis Remastered em todo o seu esplendor, mas os tempos são outros”. Por vezes, as remasterizações criam estas questões sobre a sua validade no tempo.

Comentários

Comentários