Crysis Remastered revelado antes do tempo

26

A grande revelação do que nos espera em Crysis: Remastered só devia acontecer amanhã. Contudo, uma oportuna “fuga de informação” avançou uma série de novas informações, inclusive a data de lançamento e até um novo trailer.

A fuga deu-se, uma vez mais, na Microsoft Store que já tem avançado outros trailers e datas de jogos antes do anúncio oficial. A revelação deste regresso a cargo da Saber Interactive só devia acontecer amanhã dia 1 de Julho… Mas, ela aqui está, num vídeo gravado pelo site Nintendo Everything, antes que a entrada fosse removida.

Não teremos de esperar muito tempo pelo regresso de Crysis. Além do suporte para 4K com HDR na Xbox One (e possivelmente nas restantes plataformas PS4 e PC), é de notar que nos parece exactamente o mesmo jogo, mas com algumas melhorias de resolução, texturas e efeitos visuais. É, de facto, uma remasterização e não um remake.

Falta só uma confirmação oficial, mas há pouco para confirmar ainda nesta fuga de informação. Crysis Remastered será lançado a 23 de Julho na Xbox One mas também na PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.