Crossplay chega hoje a EA Sports F1 22

F122 (5)

Prometido durante o seu desenvolvimento, finalmente a Electronic Arts e a Codemasters estão em condições de testar a jogabilidade entre plataformas (Crossplay) no seu EA Sports F1 22.

Com esta funcionalidade, os elementos multi-jogador deixar de estar restritos apenas à nossa plataforma, sendo assim possível jogar e interagir entre todos os jogadores de PlayStation, Xbox e PC. Para já, a Codie vai lançar sessões de testes Beta da funcionalidade, de modo a garantir que tudo funciona como o pretendido:

A primeira sessão tem lugar hoje mesmo, entre as 12:00 de hoje e as 00:00 de 7 de Agosto (Horas de Lisboa). A segunda sessão decorre nas mesmas horas de 12 a 14 de Agosto. Se tudo correr bem, a funcionalidade passará a ficar activa definitivamente.

Na nossa análise, dissemos que EA Sports F1 22 tem “outra condução, outro desafio e um maior convite à perícia, num excelente paralelo com a actual época da Fórmula 1”. O jogo está disponível para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários