Cristiano Ronaldo será estrela de capa de FIFA 18

616

Se bem se lembram, o craque Português já tinha também figurado na capa do rival Pro Evolution Soccer. Até agora tinha sido Lionel Messi a figura da série de futebol da EA Sports. Este ano, Cristiano Ronaldo estreia-se na capa de FIFA 18.

Dirão que ser capa de um jogo vale o que vale. O que é certo é que a série FIFA Football trouxe sempre na sua capa os melhores jogadores do mundo. Por vezes, a capa era partilhada com vários jogadores dependendo da região em causa. No ano passado até escolhemos quem lá queríamos ver. Este ano, a EA Sports não teve dúvidas: é o melhor jogador do mundo que vai dar a cara por FIFA 18.

Segundo a Electronic Arts, “as imagens de Cristiano Ronaldo foram gravadas num estúdio móvel da EA, em Madrid, durante um treino”. Assim a produção garantiu que “detalhes como aceleração, cadência de corrida, skills e técnicas de remates, foram capturados de forma a ser o mais fiel possível ao protagonista”. Não só podem contar com as feições e animações fiéis à realidade de Ronaldo, como também de cada grande jogador destacado.

Quanto a modos de jogo, ligas, mecânicas de jogo, está tudo reservado para a conferência programada durante o evento EA Play a decorrer em paralelo com a E3 deste ano. Consultem as datas na nossa agenda.

A EA também fez saber que poderão aceder ao jogo completo antes do dia do seu lançamento, desde que tenha ou a Ronaldo Edition ou a ICON Edition. Terão acesso antecipado por três dias, tendo início a 26 de Setembro. Já quem subscreve o EA Access (Xbox One) ou Origin Access (PC) poderão jogar 10 horas de acesso antecipado, começando no dia 21 de Setembro.

FIFA 18 será lançado oficialmente e para todos no dia 29 de Setembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Switch.