Cristiano Ronaldo recebe o seu próprio jogo

CrisRonaldoFreestyle

Cristiano Ronaldo dispensa qualquer tipo de apresentações e agora já podes ajudá-lo a fazer os seus truques de Freestyle em Cristiano Ronaldo Freestyle, um jogo para Android, iPad, iPhone e BlackBerry criado pela produtora portuguesa Biodroid.

Neste jogo, já disponível para iPhone, podes com a ajuda da música de fundo e do ecrã touchscreen, fazer vários truques para ganhar pontos, sempre dentro do ritmo da música…

No jogo é possível personalizar Cristiano como mais gostarem deste o seu penteado até a bola que vai usar nos diferentes modos de jogo. São 5 modos diferentes, Hype, Endurance, Time Attack, Freestyle Battle, Freestyle Showdown e por último Don’t Drop the ball.
Ao longo da vossa jornada poderão desbloquear mais artigos de roupa para a personalização de Ronaldo com 25 desafios espalhados por vários sítios do mundo como Londres, Madrid e Tokio.

Todas as animações do jogo foram criadas por motion capture, com o próprio Cristiano Ronaldo, nos estúdios da 112 Studios em Paço de Arcos.

Cristiano Ronaldo Freestyle apenas está disponível para iPhone, mas já está no top de vendas em muitos países, incluindo, EUA e Alemanha. Podem adquirir o jogo por 2,39€ e ficará disponível para os restantes dispositivos no dia 22 de Dezembro.

https://www.youtube.com/watch?v=JQStmMIacWw&feature=player_embedded

Comentários

Comentários