Crimsom Days estão de volta a Destiny 2

destiny2EmoteCrimsomDays

Se ainda mantém Destiny 2 instalado no vosso PC ou consola, gostarão de saber que nestes dias chega mais conteúdo para jogar. Depois de um ano de intervalo, a celebração do Dia dos Namorados está de volta à Torre e há muitas actividades para fazer.

Entre as novidades, os “dias carmesim” colocam o tom de vermelho em muitos itens. Além de vários shaders, contem também com emotes, efeitos, ornamentos e até sparrows na oferta. Tudo para comemorar o dia se S. Valentim que se celebra hoje. Para ganhar estes prémios especiais, terão Engramas vermelhos e nenhum item será repetido no inventário.

Também terão um novo desafio 2v2 no Crucible com o modo Clash. Só que há um bónus especial que obriga os jogadores a manterem-se próximos para recarregar habilidades mais rapidamente. Se se afastarem do companheiro, os inimigos terão uma posição vossa no mapa.

Para participar neste evento, terão de maximizar o nível do vosso Guardião (20 para quem tem o jogo base apenas, 25 para quem tem a expansão já lançada), participar nas sessões especiais do Lord Shaxx na milestone “Welcome to Crimson Days”, participar na playlist especial e nas Raid e Nightfall para ganhar os diversos itens especiais (uma shell para ghost, um lança-foguetes, uma sparrow e um emote de dança).

Se jogar não for para vocês (por qualquer motivo) ou quiserem completar à mesma esta colecção especial, a Tess do Eververse terá alguns destes itens disponíveis para compra directa com Bright Dust (divisa de jogo, também disponível via microstransacções).

O evento Crimson Days de Destiny 2 já arrancou e ficará disponível até ao dia 20 de Fevereiro para todos os jogadores, com ou sem namorados (não incluídos no evento) para partilhar este dia.

Comentários

Comentários