Criadores de Left 4 Dead lançam um nova campanha gratuita

916

Depois de darem o desenvolvimento de Evolve como terminado, a produtora Turtle Rock Studios disponibilizou a sua última (e não terminada) campanha para Left 4 Dead, o popular jogo cooperativo de zombies. Uma notícia agridoce, portanto.

Esta campanha, intitulada de “Dam It” e servindo de ligação entre “Dead Air” e “Blood Harvest“, começa precisamente no aeródromo onde o avião C-130 aterrou. Os jogadores terão de abrir caminho entre pomares, ravinas e por um parque de campismo até chegar à barragem hidroeléctrica. Segundo Chris Ashton, co-fundador da Turtle Rock, esta campanha tem alguns recursos em falta, mas é possível jogá-la do início ao fim.

Para recapitular, o primeiro Left 4 Dead foi criado pela Turtle Rock antes do franchise ter sido adquirido pela gigante Valve. A equipa original acabou pouco depois por ser afastada do projecto, enquanto a Valve começou a trabalhar numa sequela. Não sabemos se esta campanha faria parte da oferta original ou estaria para ser lançada mais tarde como conteúdo adicional. O que é certo é que, apesar de incompleta, existe, é gratuita e fará as delícias dos seus fãs que gostarão de qualquer pretexto para regressar ao jogo.

Para jogar esta campanha vão precisar do jogo original (claro!), fazer o download através deste link e seguir as instruções dadas no site.