Criador de John Wick vai produzir série baseada no universo Hitman

Hitman-First-Season-Disc-Ann_08-31-16

O serviço de streaming Hulu está a produzir uma série baseada no universo de Hitman. Já tivemos até filmes de qualidade dúbia, não sendo, portanto novidade. Contudo, sabendo que é o criador da série John Wick que está escrever o episódio piloto da série, há esperança para este projecto. 

A série irá, obviamente centrar-se no Agente 47, um assassino misterioso conhecido pela sua reputação de nunca ter falhado um contrato. A série de videojogos conta com seis títulos desde o seu lançamento em 2000 com Hitman: Codename 47. Por duas vezes, a primeira em 2007 e a segunda em 2015, Hitman tentou a sua sorte no grande ecrã. Ambos continham assassinatos na sua trama, mas a história em volta deste contratos não agradou nem aos fãs da série nem à crítica cinematográfica.

Derek Kolstad é o homem por trás da história do assassino cuja ira surge como vingança pelo seu cão abatido e depois pelo roubo do seu carro. Kolstad está a escrever o episódio piloto da série televisiva do Agente 47 e continuará como produtor executivo ao longo da temporada.

Se tudo correr como costume, o episódio piloto é uma espécie de ensaio para apresentar a uma produtora ou editora no sentido de obter aprovação ou financiamento. Ou seja, pode nem sequer ter sido ainda aprovado, estando numa fase de conceito.

Assim, não há ainda quaisquer informações adicionais. Por exemplo, será que vai inspirar-se na história original dos jogos? Quantos episódios terá? Ou quais os actores contratados? Estamos certos que a pergunta na mente de todos é se será melhor que os já mencionados filmes. Tendo em conta o portfólio de Kolstad, estamos bastante confiantes.

Comentários

Comentários