Crash Bandicoot 4 expande as plataformas de jogo

crash-bandicoot

Anteriormente lançado na PlayStation 4 e Xbox One, Crash Bandicoot 4: It’s About Time prepara-se para ser lançado em mais plataformas no próximo mês. É caso para dizer, com alguma piada, “já não era sem tempo”.

A editora Activision e a produtora Toys For Bob anunciaram que o jogo será lançado em Março para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Nas consolas mais avançadas, podem contar com uma resolução 4K a 60fps, maiores velocidades de carregamento e, no caso da PS5, suporte para áudio 3D e feedback háptico via DualSense. Caso já tenham o jogo na PS4 ou XB1, terão direito ao upgrade sem mais custos e até poderão transitar o progresso para as novas consolas.

No caso das versões Switch e PC, não foram divulgados detalhes técnicos ou melhorias. Considerando que estas versões serão mais baratas que nas novas consolas (menos 20€), será de esperar um port menos robusto. Contudo a produção promete mais detalhes nas próximas semanas. Já agora, no PC este jogo ficará disponível apenas na plataforma Battle.net.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time estreia-se nas novas plataformas a 12 de Março. Na nossa análise, dissemos que o jogo “é um capítulo mais maduro, mais completo e mais rico em diversão”. Foi também uma aventura que “nunca deixou de surpreender” durante as horas que jogámos. Esperamos que as novas plataformas alarguem a audiência.

Comentários

Comentários