Cosplay Impressionante de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

cosplaymgstimeline

Depois do enorme sucesso de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, a comunidade Cosplayer mergulhou no espírito desta aventura. Não só diversas máscaras apareceram nas convenções de videojogos um pouco por todo o mundo, como o próximo Halloween convidou muita gente a vestir-se de Quiet, Ocelot ou até de Big Boss. Estes fãs, no entanto, superam tudo o que já vimos até hoje. Até o fiel Diamond Dog está presente!

Para o comum dos mortais, apenas o jogo nos permite vestir a pele de Big Boss ou Quiet. Para os cosplayers Maul Cosplay (Big Boss) e Maja Felicitas (Quiet), porém, é mesmo possível fazê-lo na vida real. Mesmo que empunhem armas de Airsoft e não possam, propriamente, andar aos tiros, só falta mesmo Quiet ficar invsível e o punho biónico de Big Boss disparar como um míssil. O simpático lobo, assume o papel de Diamond Dog nesta fantástica produção de eosAndyDefcon Unlimited.

Vale a pena ver as imagens, uma vez que, graças à maquilhagem profissional, os dois cosplayers confundem-se mesmo com as personagens do jogo.

Comentários

Comentários