Cory Barlog pede paciência aos fãs de God of War: Ragnarok

18

Os mais recentes rumores no vazio de informação em torno de God of War: Ragnarok sugeriam que hoje, 30 de Junho, haveria uma revelação da sua data de lançamento. A produção do jogo vem pedir calma a todos.

O rumor surgiu praticamente do nada, com alguns a afirmar que a Sony iria apresentar um novo trailer e mais imagens do jogo durante o dia de hoje. Obviamente, como a Sony prefere mostrar estas coisas em programas State of Play, muitos questionaram a veracidade deste rumor. Ainda assim, o “ruído” foi tanto que o director do primeiro jogo e agora produtor de Ragnarok teve de se pronunciar.

Cory Barlog veio a público basicamente a pedir calma a todos os que nestes últimos dias têm inundado a produção do Santa Monica Studio com perguntas e insistência. Barlog disse que “se fosse por ele”, partilharia toda a informação. Mas, como não é, pede “paciência”, com uma promessa que tudo será partilhado “o mais cedo possível”.

Há dias, demos conta de uma certificação feita na agência Coreana de classificações etárias. Como não é a primeira vez que esta agência classifica jogos pouco antes do seu lançamento, invevitavelmente a comunidade entrou logo no modo “especulação”.

A única certeza que temos é que God of War: Ragnarok está perto. A convicção de alguns da produção é que chegará ainda neste ano. Como a Sony Interactive Entertainment anda muito cuidadosa com revelações, porém, pode ser que tenhamos de esperar por uma data